BrasilDestaqueNotíciasSaúde

Jovem posta vídeo raspando o cabelo em homenagem à mãe com câncer e viraliza na internet

Caso aconteceu no município paulista de Presidente Epitácio.

Um jovem morador de Presidente Epitácio, em São Paulo, que foi identificado como Guilherme Magalhães, vem emocionando internautas de todo o Brasil neste mês de maio. Isso porque ele resolveu homenagear a mãe que luta contra o câncer de forma simples, mas bastante amorosa: raspando o cabelo junto aos seus colegas. O caso aconteceu no dia 1° de maio em uma barbearia, que é o local de trabalho do rapaz. O vídeo original já conta com mais de 50 milhões de visualizações.

De acordo com o site G1, Guilherme é barbeiro e tinha a dura tarefa de cortar o cabelo da mãe, que enfrenta um câncer de laringe.

No vídeo é possível ver que a mulher, que se chama Cláudia Magalhães, estava emocionada ao ver suas madeixas sendo raspadas. A iniciativa é comum às pessoas que passam por tratamentos agressivos contra o câncer e impede que o paciente perca os fios em tufos durante o curso das medicações.

Como sinal de apoio, Guilherme, repentinamente, passou a máquina na própria cabeça. Em seguida, seus companheiros de profissão também realizaram a mesma ação.

Em entrevista ao G1, o jovem barbeiro revelou que a atitude de raspar a cabeça não foi planejada.

“Minha mãe estava com o intuito de raspar por conta do tratamento que ela faz contra o câncer. Sem ela saber, comecei a gravar. Até meus amigos que estavam lá não sabiam (que estava gravando). Comecei a fazer a ação”, contou Guilherme.

Veja o vídeo abaixo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 18 =

Botão Voltar ao topo