BrasilEntretenimentoNotíciasSaúde

Integrantes da banda Calcinha Preta pedem doação de sangue para Paulinha Abelha

Integrantes da banda Calcinha Preta se mobilizaram nas redes sociais para um pedido especial em prol de Paulinha Abelha, internada em coma na UTI de um hospital em Aracaju.

No anúncio é informado que a artista precisa de sangue para o tratamento que vem fazendo. As doações estão sendo pedidas para o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe.

Ao fazer o comunicado, Bell Oliver, vocalista da banda que cancelou os compromissos até março, celebrou junto aos fãs uma boa notícia da cantora, a de que ela conseguiu fazer xixi nas últimas horas.

“Passando aqui pra contar novidade boa pra vocês: a nossa musa conseguiu fazer um pouco mais de xixi e vamos nessa corrente de oração. Todos os dias, às 20h, estamos na frente do Hospital Primavera rezando e crendo. Estou passando aqui para pedir a você de Sergipe que tem sangue O+ ou O- pra fazer doação pra nossa musa. Por favor, você aqui de Sergipe que puder doar, vou ficar muito feliz”.

O último boletim de Paulinha indicou que a cantora permanece com o quadro neurológico delicado, respirando com suporte de aparelho e com suporte renal dialítico. O diagnóstico da artista segue em investigação clínica.

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + cinco =

Botão Voltar ao topo