DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Homens morrem durante confronto com a polícia em Santo Antônio de Jesus

Mortes ocorreram em dias distintos, mas no mesmo bairro.

Dois homens morreram durante confrontos armados com a Polícia Militar, no bairro do Mutum, em Santo Antônio de Jesus. Os casos ocorreram em dias diferentes (noite de quinta-feira, 14, e manhã de sexta-feira, 16), porém em menos de 24 horas. Segundo a polícia, os dois confrontos foram iniciados quando os criminosos receberam os agentes de segurança a tiros. Armas e drogas foram apreendidas na ação.

Ainda conforme a PM, as duas trocas de tiros envolveram policiais das Companhias Independentes de Policiamento Tático (Rondesp Recôncavo).

Quinta-feira

Divulgação

No primeiro confronto armado, na noite de quinta-feira, os agentes supostamente revidaram uma troca de tiros ao chegarem ao bairro. Após o fim dos disparos, um indivíduo, de identidade não revelada, foi encontrado baleado ainda com sinais vitais. Ele foi levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos.

Com o homem foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e um tablete de maconha.

Sexta-feira

Divulgação

No dia seguinte, em nova incursão ao bairro, os agentes da Rondesp Recôncavo foram recebidos a tiros por criminosos. Houve o revide e um dos homens foi baleado. Ele também chegou a ser socorrido, mas foi a óbito em seguida.

Na operação de sexta foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, cinco munições, um carregador de pistola calibre 9mm, 724g de maconha, 15 pinos de cocaína, 198 pedras de crack, 1.000 pinos vazios de eppendorf e uma balança de precisão.

Todo o material foi apresentado na delegacia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + seis =

Botão Voltar ao topo