DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Homem morre durante confronto com a polícia em Cruz das Almas

Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde de ontem, 20, em Cruz das Almas. Em nota, a PM divulgou que a operação envolveu agentes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE) Litoral Norte e da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Leste), que realizam rondas no município com objetivo de combater o tráfico de drogas. Foram apreendidos arma, drogas, dinheiros e materiais para acondicionamento de substâncias ilícitas.

Ainda conforme os agentes de segurança, as equipes estavam realizando rondas quando foram recebidas a tiros por cinco homens armados. Em seguida, os policiais revidaram e um dos suspeitos foi baleado. Os outros conseguiram fugir.

A pessoa ferida não teve a identidade divulgada e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus para a realização de perícia técnica.

Material apreendido

A PM apresentou na Delegacia Territorial o balanço da operação. Foram apreendidos 119 pinos de cocaína, 1 balança de precisão, 150 pinos vazios para acondicionar drogas, 1 pochete, 1 gandola camuflada (tipo exército) e R$ 99,75 em espécie.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 4 =

Botão Voltar ao topo