BrasilNotíciasPolícia

Homem esfaqueia pai na frente de filho após se irritar com ‘bombinha’ soltada pela criança

Caso ocorreu na frente de distribuidora de bebidas na Estrutural; crime é investigado como tentativa de homicídio. Polícia tenta identificar suspeito.

Câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas da Estrutural, no Distrito Federal, flagraram o momento em que um homem é ferido com golpes de canivete (veja vídeo acima) durante uma briga, na madrugada desta terça-feira (16). O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Civil, o agressor “se irritou” com o filho da vítima, uma criança de 10 anos, que soltou uma bombinha no local. Na imagem é possível ver que os dois homens brigavam, quando um deles, o pedreiro Sildonclay Santos Damasceno, tropeçou em uma mulher e caiu no chão.

O cunhado da vítima, que testemunhou o crime, disse que o homem que agrediu Sildonclay estava em uma parada de ônibus e “aparentava não ter gostado” da criança ter estourando a bomba.

O vídeo também mostra que o homem de moletom cinza, esfaqueou a vítima e fugiu em seguida. Até a publicação dessa reportagem, o suspeito não havia sido identificado.

Ferido, Sildonclay foi levado por familiares para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). No boletim de ocorrência consta que o estado de saúde dele “é grave, com possibilidade de ser submetido à cirurgia”.

Violência no DF

De janeiro a outubro deste ano, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do DF registrou 547 tentativas de homicídio. Desse total, 61 ocorreram em outubro, 12 casos a menos do que no mesmo mês de 2020, quando houve 73 ocorrências do tipo.

Por outro lado, nos 10 primeiros meses do ano, 290 pessoas foram assassinadas, sendo 269 vítimas de homicídio, 16 casos de latrocínio – roubo seguido de morte – e cinco de lesão corporal seguida de morte.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =

Botão Voltar ao topo