BrasilPolícia

homem é preso por assediar 70 crianças se passando por “menina” nas redes sociais

Investigadores da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) prenderam um homem que teria abusado sexualmente de pelo menos 7o crianças em vários estados do Brasil e no Distrito Federal. A prisão preventiva foi cumprida nesta quarta-feira (21/7), em Teresina, no Piauí. O suspeito foi recambiado para o DF, onde permanecerá preso no Centro de Detenção Provisória (CDP), na Papuda.

De acordo com as investigações, o criminoso sexual fingia ser uma garota adolescente de nome Luíza Emanuelly, para atrair meninos e adolescentes. O maníaco usava perfis falsos em plataformas digitais e mantinha, durante semanas, conversas com conteúdo sexual com as vítimas. Os meninos eram convencidos a enviar fotos e vídeos onde apareciam nus.

As apurações apontaram que, após consumar os crimes e ter o material digital em mãos, o criminoso divulgava as fotos em grupos de amigos das vítimas por meio de outros perfis na mesma rede social. “Desde março, foram identificadas mais de 70 crianças de todo o Brasil com as quais o autor mantinha contato. Estima-se que o número de vítimas seja ainda muito maior”, explicou a delegada adjunta da 13ª DP, Ágatha Braga.

Todo o material apreendido será analisado por peritos do Instituto de Criminalística (IC) a fim de apurar se outras pessoas também estavam associadas ao autor. Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo