DestaqueNotíciasPolíticaRegião

Funcionários da Prefeitura de Cruz das Almas recolhem donativos armazenados irregularmente

Na manhã de quarta-feira, 09, funcionários da Prefeitura de Cruz das Almas recolheram donativos armazenados irregularmente em um galpão. A ação foi acompanhada e gravada por vereadores da oposição. Nas imagens, os servidores aparecem recolhendo os materiais às pressas após a denúncia. Os donativos foram recolhidos para serem entregues às vítimas das chuvas do Sul da Bahia no ano passado, mas até o momento os materiais permanecem em Cruz das Almas.

Denúncia de vereadores

Na terça-feira, 08, os vereadores Paulinho Policial (PSD) e Thiago Chagas (PSD) visitaram um galpão, que guarda decorações juninas e natalinas, para averiguar se cestas básicas estavam armazenadas irregularmente. Chegando ao local, foram encontrados donativos (roupas, cobertores, alimentos, dentre outros) que foram recolhidos com o intuito de serem distribuídos às vítimas das fortes chuvas que atingiram o Sul da Bahia em dezembro de 2021. Os donativos estavam retidos no galpão em meio a sujeiras.

Resposta

A Prefeitura de Cruz das Almas emitiu nota de esclarecimento informando que os donativos serão entregues na cidade de Ubaíra e que esta ação já estava na programação para acontecer na quarta-feira, 09.

Confira abaixo vídeo dos donativos sendo recolhidos:

Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 6 =

Botão Voltar ao topo