DestaqueEntretenimentoEntrevistasMundoNotíciasRegião

Forrobodó divulga grade de atrações do São João de Cruz das Almas 2013

Os radialista Sílvio Caldas e Buneco Doido, responsáveis pela apresentação do Programa Forrobodó, da Rádio Santa Cruz FM, divulgaram nesta quinta-feira (4) a grade de atrações completas do São João de Cruz das Almas em 2013. Desde o mês de março os profissionais adiantaram os artistas, confirmados posteriormente em peças publicitárias publicadas pela Prefeitura posteriormente.

Uma novidade apresentada por Sílvio Caldas e Buneco Doido foi a informação exclusiva de que o arraiá inciará dia 20 de junho, e não 21, como a coordenação do São João publicou em suas peças publicitárias.

A ausência é a banda Acarajé com Camarão. No dia 23 de junho, a única atração não confirmada é a que se apresentará às 22h.

Ainda conforme os radialistas, a coordenação da festa pretende realizar, durante o mês de junho, eventos em comunidades da zona rural nos finais de semana que antecederem o São João.

GRADE DO SÃO JOÃO

20 DE JUNHO (quinta-feira)

20h – Xama Muleka

22h – Caviar com Rapadura

24h – Laços do Forró

21 DE JUNHO (sexta-feira)

22h – Oito7Nove4

24h – Bruno e Marrone

02h – Del Feliz

04h – Estakazero

22 DE JUNHO (sábado)

20h – Karranka e Sua Gente

22h – Frank Aguiar

24h – João Lucas e Marcelo

02h – Rasga Tanga

04h – Capital do Forró

23 DE JUNHO (domingo)

20h – Sarapatel com Pimenta

22h –

24h – Flavianny Moreira

02h – Santanna O Cantador

04h – Alex e Ronaldo

24 DE JUNHO (segunda-feira)

18h – Chambinho do Acordeom

20h – Cangaia de Jegue

22h – Adelmário Coelho

24h – Aviões do Forró

02h – Karrasco do Forró

Artigos relacionados

32 Comentários

    1. FALTOU A BANDA CALCINHA PRETA, ACARAJÉ COM CAMARÃO,E FLÁVIO JOSÉ.PARA FICA UM SÃO JOÃO DEZ.
      SEM ESSAS ATRAÇÕES FICA DIFICIL.

    2. CADÊ A BANDA CALCINHA PRETA,LIMÃO COM MEL, ACARAJÉ COM CAMARÃO,E FLÁVIO JOSÉ. SEM ESSA ATRAÇÕES,FICOU UM SÃO JOÃO FRACO.

    3. amei sao joao de cruz melhor do que do ano passado que foi ridiculo esse pelo menos tem atracoes novas e o que cruz das almas esta precisando cara novas nao repitir os mesmos dos outros anos

      1. eu achei bom as atracoes so que nao gostei do lugar aonde vai rola essa festa pq agente esta acustumado a fika no parque sumauma que ja tem o clima de sao joao eu nao agredito que vai da certo esta festa na praça.essa povo mal educado poder destruir a nossa praça que esta maravilhosa linda de bunita.

      2. melhor repete do ano passado para sao jao nao ficar caido com essas bandas o sao jao do ano passado foi otimo e cofiaria qui esse ano tambem mas estava engando

  1. adoro o são joão daqui de cruz mais esse ano só faltou luan santana,munhoz e mariano entre outros bjus galera! 🙂

  2. Faltou encluir na grade do são joão de cruz limão com mel,cavaleiros do forró e acarajé com camarão bjus galera! 🙂 <(") <3

  3. O são0′ joão0′ está fraco0′ tah faltando0′ muitas bandas bo0as’ mais espero0′ que com um tempo0′ possa melhorar

  4. Nada haver o arraiá na praça,prefiro no parque sumauma,e ainda nem tem na praça multiuso só o arraiá do laranjinha,poxa e cade as atrações boas?é ai fica meio difiçil,cade FLÁVIO JOSÉ,JORGE E MATHEUS,ACARAJÉ COM CAMARÃO?

  5. Realmente o dia 23 deixou a desejar o dia principal faltou banda calipson ou limao com meu ou calcinha preta ou gustavo lima ou saia rodada ou uma banda assim nem falo luan santana ou paula fernandes porque e de mais imaginem esses dois juntos o suceso que ia ser

  6. Visitei Cruz das Almas no feriadão de 30 de maio fiquei decepcionada com o que vi,despreparo da equipe de organização do tão tradicional, São João.Decoração orrivel,a grade de forró uma verdadeira vergonha.Cadê os cantores tradicionais, como Targino Godin, Flávio José,e tantas outras coisas,quer não deve faltar no São João.Como por exemplo a decoração, que é a base princinpal de uma boa recepção.choveu muinto no final de semana e o que vi, foi ruas super alagadas, imagine no São João cheio de turistas e todos dentro de um rio de esgoto de lixo.O local da festa fiquie sabendo que vai mudar.Será que é verdade? Será que falta mesmo na cidade pessoas com racioçinío lógicos pra compreender, que essa mudança é o fim do São de Cruz das Almas,já acabarram com a beleza da guerra de espadas,agora vão acabar com a cidade. A guerra de espadas não precisava acabar,e sim organizar um local adequado, para essa brincadeira tão tradicinal,fazer um cadastro dos espadeiros,cobrar um ingresso para assistir o espétaculo e tantas outras coisas que deveria ser repenssada.e vou parrar por aqui,por amo essa cidade, mais estou muinto triste com tanto descaso e abandono por partes dos que se diz governantes de CRUZ DAS ALMAS.Socorroooooooooooooo…….

  7. faltou atrações como flavio jose,calcinha preta,acaraje com camarão e outras com mais tradição.mas tudo bem pq vou estar com minha familia e amigos da lisboa,abraços a todos e um feliz são joão de muinta paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =

Botão Voltar ao topo