DestaqueNotícias

Feirão Limpa Nome negocia dívidas com descontos de até 90% a partir desta terça

Quem mora em Salvador e está com o nome negativado, o famoso “nome sujo” ou “no SPC”, pode se programar para negociar as dívidas. A partir desta terça-feira (23), até o próximo sábado (27), a Serasa oferece até 90% de desconto a inadimplentes.

Os atendimentos são feitos todos os dias, das 8h às 20h, presencialmente e por ordem de chegada, na praça de Irmã Dulce, no Largo de Roma, região da Cidade Baixa. Interessados devem ir até o local, levando documento oficial com foto.

Entre as empresas que participam do feirão estão bancos, faculdades privadas, concessionárias de serviços, empresas de telefonia.

Além das ações realizadas até o final dessa semana, a Serasa oferece atendimento digital nos canais oficiais da companhia e em mais de sete mil agências dos Correios, onde uma taxa de R$3,60 será cobrada pelo serviço. Também é necessário levar documento oficial com foto.

Através do site, é possível conferir ofertas para dívidas que constam no CPF de cada cidadão. Acordos também podem ser fechados via aplicativo, cujo download é gratuito.

É possível obter mais informações através do telefone 0800 591 1222 ou do whattsapp (11) 99575-2096. Metro 1 / Foto: Celso Tavares/G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − treze =

Botão Voltar ao topo