DestaqueEntrevistasNotíciasPolíticaSlide

Executiva Estadual integra reunião do PTB em Cruz das Almas

O Presidente Municipal do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), vereador Mário do Jornal,

0304

 

 

 

 

 

 

recebeu na tarde deste sábado, (28), para reunião ordinária, a Executiva Estadual do partido em Cruz das Almas.  Estiveram presente, Ivana Máximo, Presidente do PTB MULHER – Bahia,  Helen Hascelman, Secretária PTB Mulher, Conceição Mesquita e Iracema Viana. Membros da Executiva Estadual PTB MULHER – Bahia, além de filiados do PTB local e membros de imprensa. Reunidos, a Executiva Estadual, abordou assuntos como a importância da Mulher na política local, estadual e federal. “Os homens tem seus assentos e esse é um direito deles, temos que respeitar. Mas, e o nosso direito? A forma como os homens vêem a política, é muito importante, temos que admitir, mas a nossa forma de ver e de fazer política, também é muito importante… são duas linhas distintas de idéias e pensamentos… não dá para ficar de braços cruzados esperando que os homens façam tudo ou que até mesmo, como já se sabe, alguns banquem o machista e não atentem para nossos direitos. Isso é que não dá”, pontuou Ivana Máximo.

0506

 

 

 

 

 

 

As discursões tiveram inúmeras pautas e a reunião se estendeu por toda a tarde. A pós a fala da vice presidente do PTB local, Renata Mota e da presidente do PTB MULHER – Cruz das Almas, Valéria Damasceno, O presidente do PTB – Cruz das Almas, vereador Mário do Jornal, explanou ideais, pensamentos, projetos e estratégias em data show para os presentes.

0702

 

 

 

 

 

 

Indagado se sairia candidato ao cargo de prefeito em Cruz das Almas, disse: “Sou pré-candidato. Existe a pretensão de nossa parte sim, já que não saiu mais a vereador” disse. Como todo repórter que se preze, perguntas apertadas não podem faltar em reportagens sobre política e assim, perguntamos se ele aceitaria ser vice de alguém. “Digo sempre que não existe campanha para vice-prefeito. Campanha é para prefeito e não para vice. Vivemos um momento complicado na política e assim como a população de forma geral, nós, optaremos por aquilo que a população queira para nossa cidade, aquele que seja o melhor. Quanto a ser vice, isso não está em nossos planos, mas, sempre fui democrático e de diálogo. Não poderei me fazer de rogado se a escolha for do meu povo. Entretanto, nosso caminhar é sempre decidido em nossas reuniões com todos os membros do nosso grupo, ressalvando o que seja apontado pela população de nossa cidade. Nosso grupo, como disse antes, é muito coeso e assim, qualquer decisão que venhamos a tomar, será amplamente discutida com o mesmo. Você… caro repórter, tocou no assunto, pois, devo dizer que ninguém faz política ou governa sozinho. Não faremos nada sem dialogar antes com os nossos companheiros”, finalizou Mário.

By: Magnatta Jr.

Fotos: Magnatta Jr.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + três =

Botão Voltar ao topo