DestaqueNotíciasRegião

EXCLUSIVO – Vigilância Sanitária de Cruz das Almas emite circular para retirada do mercado de lote do suco Ades condenado pela Anvisa

A Vigilância Sanitária de Cruz das Almas, ligada à Secretaria Municipal de Saúde, inicia na tarde desta quarta-feira (20) a emissão de circulares a todos os estabelecimentos da cidade que comercializam bebidas e alimentos a recolherem os sucos em caixa da marca Ades de lotes que foram contaminados por produtos de limpeza, conforme determinação da Angência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicada na última segunda-feira (18). A informação foi confirmada por Luiz Gustavo Azevedo, coordenador do órgão.

Os comerciantes que encontrarem algum produto de um dos lotes condenados pela Anvisa, devem acionar a Vigilância Sanitária de Cruz das Almas, localizada na sede da Secretaria de Saúde, na rua Gérson Maia, s/n, na Coplan, ou ligar para o número 3621-8200.

Luiz Gustavo informou, por telefone, à reportagem do Bahia Recôncavo, que a Vigilância Sanitária fará fiscalizações nos próximos dias para identificar se algum produto continua sendo comercializado nos estabelecimentos. “Caso encontremos algo de errado, o local será autuado”, disse.

O lote condenado pela Anvisa é o AGB25 da marca Ades, sabor maçã, de 1,5L, produzido em 25 de fevereiro de 2013. Reportagem Maurício Medeiros

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =

Botão Voltar ao topo