DestaqueNotíciasPolícia

Equipe de reportagem do Correio flagra tentativa de assassinato em Salvador

A equipe de reportagem do Jornal Correio da Bahia flagrou na manhã desta segunda-feira (21) uma tentativa de assassinato no Gravatá, em Salvador. Os profissionais estavam na Base Comunitária móvel instalada na Praça dos Veteranos, a poucos metros do crime. Um homem com camisa laranja percorreu todos os usuários de crack que ficam na região e depois sacou uma arma e disparou três vezes em um adolescente de 17anos. Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado e não corre risco de morte.

A polícia acredita que a vítima seja um jóquei (traficante que que repassa a droga). “O rapaz baleado já foi apresentado aqui em circunstâncias relacionadas ao tráfico”, declarou a delegada titular da 1ª Delegacia (Barris), Jamila Carvalho.

A delegada informou ainda que o adolescente trabalha  para Suelen Santos Medeiros, conhecida traficante  e responde processo. As testemunhas identificaram o autor dos tiros como “Rodrigo”, componente de um grupo rival. Jamila declarou que ainda não tem a identificação do autor da tentativa de homicídio.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 15 =

Botão Voltar ao topo