DestaqueNotícias

Em ação conjunta, campanha Dia das Mães Solidário é aberta oficialmente

por Leonardo Gonçalves

Nesta sexta-feira, 30, a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a imprensa, associações sem fins lucrativos e o Corpo de Bombeiros realizaram a abertura da campanha Dia das Mães Solidário, na Praça do Lavrador. A ação tem o objetivo de arrecadar doações que serão distribuídas às mães carentes do município e conta com caixas coletoras em diversos pontos da cidade, incluindo supermercados e a Praça do Lavrador.

Segundo o prefeito Ednaldo Ribeiro, a campanha será um sucesso e dará alimentos às famílias que estão em insegurança alimentar neste momento. “Tenho certeza que a cidade vai abraçar e vamos arrecadar muitos alimentos para que nós possamos fazer doações para aqueles que mais precisam no nosso município. Quero agradecer aos colaboradores por querer ajudar os irmãos cruz-almenses”, concluiu.

Já o presidente da CDL de Cruz das Almas, Martinho Vitório, fez um apelo para que as pessoas ajudem da maneira que for possível. “Convoco a todos, empresários e pessoas físicas, que tenham condições de doar. Quem tiver condições doa mais, quem tiver menos pode doar a quantidade que for mais adequada. Dessa maneira a campanha terá êxito”, enfatiza.

Quem quiser colaborar precisará ficar atento aos estabelecimentos (supermercados), pois terão caixas coletoras com a logomarca da ação. Você também poderá encontrar o mesmo recipiente na Praça do Lavrador.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo