Política

Datena confirma candidatura para eleições de 2022

O apresentador José Luiz Datena afirma que sua candidatura às eleições de 2022 “é para valer”. Em entrevista à revista Veja, o apresentador revelou que se filiou ao Partido Social Liberal (PSL), no início deste mês.

“Dessa vez é para valer. Já contestaram isso, falaram que eu não ia sair a nada. Mas eu não respondo a boca de aluguel, só respondo à voz do dono”, disse.

O cargo em que Datena irá ocupar ainda está indefinido. Pelos corredores, falam se que ele será colocado como candidato à Presidência da República, no entanto, o apresentador fala em ocupar uma cadeira no Senado ou concorrer ao Governo de São Paulo e diz não temer a Presidência. 

“Isso depende do partido. Eu continuo ancorado com a possibilidade de disputar o Senado ou o Governo de São Paulo. Por enquanto, eu sou apresentado como pré-candidato único do PSL e não tenho medo nenhum de disputar a Presidência da República”, frisou. 

O apresentador já esta pensando em firmar alianças que possam representar alternativas ao atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para as corridas eleitorais. “Alianças políticas devem surgir para que o Brasil não fique polarizado”, ressaltou. Tribuna da Bahia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo