
Edinalva dos Santos Alves, 26 anos, moradora da Baixa de Toquinha, foi encontrada na madrugada desta quinta-feira (14) com uma perfuração embaixo do queixo e sinais de espancamento a pauladas. Segundo a mãe da jovem contou à reportagem, os familiares estranharam a demora dela em chagar do trabalho nesta quarta-feira (13). A vítima é empregada doméstica no bairro da Coplan.
“Ela mora comigo, desconfiei porque demorou a chegar e não sou disso, eu a filhinha dela que tem 03 anos e a minha mãe que está na cama com problemas de derrame, ficamos esperando e nada dela chegar”, informou a mãe.
A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento móvel de Urgência) e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Segundo os médicos, o caso é grave e Edinalva deve ser transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A mãe da garota revelou que Edinalva contou aos familiares e à polícia que o autor das agressões foi Cristiano da Silva, conhecido como “Duga”, ex-companheiro dela. O acusado é morador da Pumba II. Os policiais estão à procura do suposto autor do crime. Reportagem Ueviton Santana