Notícias

Cruz das Almas celebra 124 anos, confira como foi a comemoração

Uma das cidades mais importantes do Recôncavo baiano celebrou nesta quinta-feira  (29) seus 124 anos de emancipação política.  Porém, mesmo enfrentando as restrições por conta da Covid-19, a cidade celebrou com uma programação apenas no período da manhã. 

Já o tradicional desfile cívico foi cancelado por mais um ano devido à pandemia.  Assim, as celebrações  iniciaram bem cedo às  05 horas da manhã com a  alvorada de Fogos. Logo depois, ocorreu o hasteamento das bandeiras. 

A programação seguiu com a missa na Catedral Nossa Senhora do Bom Sucesso e o fechamento da celebração aconteceu na Câmara de Vereadores com uma Sessão  Solene. 

A cerimônia na Câmara foi restrita ao público por conta da situação atual do coronavírus, e iniciou-se com a  oradora oficial, a servidora da limpeza pública Antônia Lorena Queiroz da Silva Santana. Já a população acompanhou a sessão  através da transmissão ao vivo, pelas páginas oficiais da Câmara de Vereadores. Fotos: Divulgação/ Ascom Prefeitura de Cruz das Almas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo