DestaqueNegóciosNotíciasRegião

Conheça os Melhores do Ano 2022 de Santo Antônio de Jesus

Já está disponível a lista de ganhadores do prêmio oficial do Comércio mais Barato da Bahia

Nesta quarta-feira (20), aconteceu no Edifício Espaço Empresarial sede das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus, através de uma coletiva de imprensa, a divulgação do resultado das pesquisas dos Melhores do Ano 2022. O prêmio Melhores do Ano é realizado há 29 anos em Santo Antônio de Jesus e ao longo deste período, conquistou credibilidade, se tornando hoje a maior e mais importante premiação do município, sendo o prêmio oficial do Comércio mais barato da Bahia.

O prêmio é realizado pela Associação Comercial e Empresarial, da Câmara de Dirigentes Lojistas e do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Santo Antônio de Jesus e tem o objetivo de reconhecer e premiar àqueles que se destacam em suas categorias recebendo com isso o reconhecimento do consumidores.

Confira a lista completa de ganhadores aqui!

Além da divulgação houve o sorteio da SMART TV32”, para quem preencheu mais 70% da pesquisa e um convite para a grande festa de premiação que será realizada dia 9 de novembro no Vila Music.

Participar de uma pesquisa tão completa e transparente como a dos Melhores do Ano é a melhor forma das empresas saberem como estão a sua imagem e reconhecimento perante o seu cliente. Por meio dos resultados, podem criar novas estratégias e melhorar o que julgarem necessário, para destacarem-se ainda mais.

A pesquisa utiliza o conceito “Top of Mind” que sugere ao consumidor votar na empresa que vem primeiro em sua mente quando questionado durante a pesquisa desta forma todos os empresários e a população em geral escolhe por seguimento quem se destaca no atendimento, qualidade dos produtos, serviços oferecidos e uma boa estratégia de marketing. Essas são as características que fizeram cada empresa dessa ser eleita a MELHOR DO ANO no seu segmento.

Por Ascom Entidades Empresariais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Botão Voltar ao topo