BrasilDestaqueEmpregoNotícias

Concurso Banco do Brasil: locais de prova disponíveis para consulta

Os locais de prova do concurso Banco do Brasil estão disponíveis para consulta. Os candidatos inscritos podem entrar no portal da banca organizadora Fundação Cesgranrio e conferir os locais em que realizarão as avaliações.

As provas serão aplicadas no dia 26 de setembro, a partir das 13 horas da tarde. Para verificar o local de prova, basta entrar no site e clicar no link disponibilizado:

Clique AQUI para ir direto para a consulta dos locais de prova concurso Banco do Brasil

De acordo com dados do banco, ao todo, mais de 1,6 milhão de candidatos se inscreveu na seleção. A região com a maior demanda foi a Sudeste, com por volta de 500 mil inscritos. 

O edital do concurso Banco do Brasil oferece 2.240 vagas imediatas e 2.240 para formação de cadastro de reserva, todas destinadas a candidatos de nível médio na carreira de escriturário.

As oportunidades se dividem entre diversos estados do Brasil e o Distrito Federal. Neste edital, a carreira de escriturário recebeu novas especialidades e a distribuição das vagas será feita conforme abaixo:

  • 2 mil vagas para Escriturário – Agente Comercial, mais 2 mil de cadastro reserva, para atuação nas unidades de negócios em todos os estados e no Distrito Federal;
  • 240 vagas de Escriturário – Agente de Tecnologia, e outras 240 para cadastro de reserva, com foco em Conhecimentos de TI, para vagas somente no Distrito Federal.

Fonte: Direção Concursos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo