Esportes

Com técnico provisório e novo reforço, Vitória encerra preparação para sábado

Nesta sexta-feira (6), a equipe do Vitória realizou treinamento tático no Barradão. Assim, o time voltará a campo neste sábado (07), dessa vez contra o Vasco às 19:30 no Barradão, pela 16ª rodada do Brasileirão Série B.

o Rubro-negro já está concentrado e encerrou a preparação para o jogo,com uma série de derrotas e resultados negativos, o clube vem passando por uma fase crítica e precisa vencer. Para essa partida, o Vitória estará sob o comando provisório de Ricardo Amadeu, que assumiu o clube após demissão de Ramon Menezes na noite de quarta-feira (4).

O treino

Durante a movimentação, Ricardo procurou introduzir seus conceitos táticos, ajustando os setores de defesa, meio-campo e ataque. Durante o treino, goleiro Ronaldo apenas realizou voltas em torno do campo, pois ainda se recupera de uma lesão no adutor na coxa esquerda. Para finalizar as atividades, os jogadores realizaram um treinamento com bolas paradas.

Por fim, o treinador Ricardo apresentou a lista com 24 jogadores e foi iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães, no Estádio Manoel Barradas. Dentre os nomes selecionados, está o novo reforço do Leão, Marcinho, relacionado para o duelo de amanhã.

Retrospecto no Brasileirão 2021

No entanto, a equipe rubro-negra vem fazendo uma péssima temporada, desse modo, o Vitória venceu apenas dois jogos na série B. Assim, em 15 partidas, conseguiu vencer apenas dois, empatou sete e perdeu seis, o clube está em 15° lugar e possui 13 pontos, empatado com o Cruzeiro, Ponte Preta e o Londrina, todos ameaçados pelo rebaixamento série C.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + oito =

Botão Voltar ao topo