EducaçãoNotíciasPolíciaRegião

Colégio CEC é reinaugurado em Cruz das Almas e passa a receber o Modelo de Ensino Militar a partir de 2024

O Centro Educacional Cruzalmense – CEC, foi reinaugurado na manhã desta sexta-feira (01).O Colégio, possui mais de 900 alunos do 6° ao 9° ano, recebeu toda estrutura adequada e passar contar com o modelo de Gestão Compartilhada da Polícia Militar a partir de 2024.

“Cuidar dos nossos alunos é cuidar das famílias do nosso município. Eu estou muito feliz com a reinauguração do CEC, este é um grande avanço na Educação do município. A educação é o que realmente move uma sociedade e nós temos trabalhado de forma incansável para dar mais conforto, segurança e inovação, pensado sempre no futuro dos nossos jovens, pois é isso que mais importa”, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

“O modelo de Gestão Compartilhada consiste na implementação de uma equipe disciplinar e traz a Policia Militar para cuidar da disciplina dos alunos. A região do recôncavo possui cinco unidades de Gestão Compartilhada, Cruz das Almas passa a ser a sexta”, destacou o capitão Luiz Andrade, designado pela 27°CPM para implementação do Modelo de Gestão Compartilhada do CEC.

Na reforma e adaptação, foram feitos os serviços de ampliação do muro, troca de portas, portões e janelas, colocação de forro nas salas, polimento do piso, manutenção da rede elétrica e hidráulica, reforma do refeitório, da quadra poliesportiva e diversas outras intervenções.

Ascom-Prefeitura de Cruz das Almas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 4 =

Botão Voltar ao topo