DestaqueEsportesNotícias

Coelho cobra salários atrasados à direção do Bahia em apresentação de seu novo clube

O ex-lateral-direiro do Bahia, Coelho, falou cobras e lagartos do Tricolor na sua apresentação no centro de treinamento do Guaratinguetá, interior de São Paulo. O atleta reclamou de falta de pagamento e a dificuldade em contactar os dirigentes para ter uma data de quitação da dívida. “Através de amigos eu soube que aqui no Guará tudo é em dia. É ao contrário do Bahia, onde eu estava. Lá, eu e outros atletas ficamos sem receber dezembro, 13º, férias e FGTS. Quando ligo, ninguém me atende. Isso é muito complicado. A estabilidade do clube é importante”, declarou.

Coelho chegou ao Bahia em 2012 e quase não atuou. A maior parte do tempo foi no departamento médico, mas mesmo assim teve seu contrato renovado até o final do ano por Paulo Angioni. O atleta acumula passagens por Corinthians e Atlético (MG).

Antes do Carnaval, nas redes sociais, o volante Fabinho foi outro ex-atleta do Tricolor a reclamar da diretoria do Bahia pela falta de pagamento. Ele utilizou o Instagran para felicira Lulinha, agora no Ceará, e dizer que o atleta tinha feito bem em sair de um clube que não honra suas dívidas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo