DestaqueNotíciasPolíciaRegião

Cinco suspeitos de envolvimento em homicídios são presos em Santo Antônio de Jesus

Quatro mulheres e um homem foram presos suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas, nesta quarta-feira, 29, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia. As prisões foram realizadas por equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Leste), da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade com intuito de coibir o crime organizado no município. Drogas, armas, munições e materiais também foram apreendidos.

De acordo com o site de notícias Andaiá, as diligências ocorreram na Avenida Providência e na localidade do Casco. Nestes lugares, os cinco suspeitos foram presos. Um sexto indivíduo, que também é integrante do grupo, está sendo procurado.  

No total, foram encontrados uma pistola Glock ponto 40 com um carregador e 14 munições, 60 buchas, dois pedaços e mais uma porção de maconha, 26 pinos e 24 papelotes de cocaína, 19 pedras de crack, uma motocicleta, quatro celulares, dois relógios, dinheiro e embalagens para acondicionar entorpecentes.

O grupo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munições, além de associação criminosa e tráfico de drogas. Todos seguem custodiados na Delegacia Territorial à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 12 =

Botão Voltar ao topo