BrasilDestaqueEsportes

CBF anuncia a data do sorteio dos primeiros jogos da Copa do Brasil

O bom e velho futebol brasileiro já iniciou a todo vapor em 2022. Pois é, além das equipes estarem preparadas para as competições estaduais, também há uma grande expectativas para o início da Copa do Brasil. A segunda maior competição do Brasil tem início previsto para os dias 23 e 24 de fevereiro com os jogos da primeira etapa.

Sendo assim, nesta quarta-feira (05), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a data do sorteio para os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. A saber, o evento  ocorrerá no dia 17 de janeiro às 15h (horário de Brasília), na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que haverá uma transmissão ao vivo pela TV CBF. Além disso, o sorteio nessa data  irá definir também os mandos de campo da segunda fase da competição.

Neste ano de 2022 a competição contará com 92 equipes representando todas as regiões do Brasil. Para a primeira fase 80 equipes já aguradam o soretio de seus jogos, nessa priemira e segunda etapa inicial haverá apenas jogos únicos. A partir da terceira fase os confrontos coemçam a ser disputados em jogos de ida e volta. A final dessa comeptição está marcada para os dias 12 e 19 de outubro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =

Botão Voltar ao topo