DestaqueEsportesNotícias

Campeonato Baiano: Bahia enfrenta Doce Mel nesta quarta

 O Baianão chega na 3ª rodada, sendo assim, o Bahia terá um duelo contra a equipe do Doce Mel. O confronto ocorre nesta quarta-feira (26) na Itaipava Arena Fonte Nova a partir das 19h15 (horário de Brasília). O tricolor baiano iniciou a semana focado nessa rodada do Baianão, assim, realizou o penúltimo treino antes da partida contra o time de Ipiaú nesta segunda (24). O técnico Guto Ferreira aplicou uma tarde de trabalho tático e a escalação terá como base o time que jogou como titular no jogo-treino no último sábado.

Já o Doce Mel chegará para a partida em busca da primeira vitória no estadual, o clube de Ipiaú com mando de campo em Cruz das Almas, fará a sua partida fora de casa e precisa de um bom resultado. Todavia, a equipe trocou de técnico na última sexta-feira (21).

Por fim, o jogo na Fonte Nova não terá a presença do público por decisão do Bahia, assim, o clube da capital baiana emitiu uma nota explicando os motivos dessa decisão. De acordo com a nota, o time respeita a decisão do Governo do Estado e as decisões sanitárias para combater a Covid-19, mas com essa redução de público para 1.500 pessoas ficaria inviável e prejudicaria a equipe financeiramente: “Após estudo realizado em parceria com a Arena Fonte Nova, ficou constatado que a operação para receber apenas 1.500 produziria um prejuízo grande ao clube, com custos em torno de R$ 100 mil por jogo, numa temporada em que o Bahia já possui um desafio financeiro imenso fora da Série A do Brasileirão”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − dez =

Botão Voltar ao topo