BrasilDestaqueEsportesNotícias

Brasil vence a Arábia Saudita e se classifica em primeiro no Grupo D

O Brasil venceu a Arábia Saudita por 3 a 1, na manhã desta quarta-feira (28), em Saitama, pela terceira rodada do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na etapa inicial, Matheus Cunha abriu o placar aos 13 minutos e Al Amri empatou aos 26, mas Richarlison marcou aos 30 e aos 47 do segundo tempo e garantiu a vitória brasileira.

O técnico André Jardine colocou em campo: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana (Abner Vinícius); Matheus Henrique, Bruno Guimarães (Gabriel Menino) e Claudinho (Renier); Antony (Malcom), Richarlison e Matheus Cunha (Gabriel Martineli).

Com o resultado, o Brasil se classificou para as quartas de final na liderança do Grupo D com sete pontos, dois a mais do que Costa do Marfim, que ficou em segundo. Com quatro, a Alemanha foi a terceira, enquanto a Arábia Saudita terminou na lanterna da chave sem pontuar.

A seleção ainda não quem será seu adversário nas quartas de final. Porém, o jogo será no próximo sábado (31), às 7h no horário de Brasília, novamente em Saitama.

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo