NotíciasPolícia

Batida frontal deixa cinco mortos em Vitória da Conquista

 

Um acidente automobilístico, no quilômetro 851 da BR-116, próximo a Dantilândia, zona rural de Vitória da Conquista, deixou cinco pessoas mortas na noite desta segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida teria sido provocada por uma caminhonete que tentou uma ultrapassagem, mas em função da pouca visibilidade provocada por um caminhão que estava à frente, acabou se chocando com o carro de passeio que vinha na mão contrária.

Quatro pessoas que ocupavam o carro de passeio morreram na hora, duas crianças e dois adultos. As vítimas fatais são Sueli Vieira da Silva, 34 anos, e Edmilson Santos, 42 anos, e os dois filhos: Meryellen Vieira Santos, dez anos, e Jesus Roberto Vieira Santos, dois anos.

Os outros quatro passageiros foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista em estado grave. Um deles não resistiu e faleceu.

Os cinco passageiros da caminhonete foram socorridos e levados para hospitais de Vitória da Conquista. Geraldo José da Silva, 60 anos, e Antônio Carolino da Silva, 67 anos, foram atendidos no Unimec e já foram liberados.

A PRF, ViaBahia, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionadas. O tráfego ficou durante horas funcionando em esquema de meia pista. Os dois veículos envolvidos são do interior do estado de São Paulo.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo