NotíciasPolícia

Bandidos fazem família refém durante cinco horas em Salvador

Três homens invadiram uma casa na Avenida Gal Costa, bairro de Pau da Lima, na manhã desta quarta-feira (23), em Salvador. Um dos bandidos fugiu e os outros dois mantiveram cinco pessoas da mesma família como reféns. Segundo informações da Polícia Civil, os homens planejavam roubar o dinheiro que a família recebeu pela venda de um estabelecimento comercial. Policiais civis, uma guarnição da Rondesp e policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (48ª CIPM) conduziram as negociações.
No decorrer da conversa entres sequestradores e policiais, dois reféns foram liberados, uma criança e um adolescente. Os dois homens, que estavam armados com revólveres calibre 38, mantiveram como refém uma mulher grávida, a sogra dela e outro adolescente. Após algumas horas, um dos bandidos se entregou. A polícia conseguiu contactar a mãe do outro criminoso, que ajudou a convencer o homem a liberar os outros reféns e se entregar.

Os criminosos, identificados como Daniel dos Santos Silva e Dailton Pereira Lacerda, serão apresentados nesta quinta-feira (24), às 10h, na 10ª Delegacia Territorial (DT/ Pau da Lima). O terceiro homem envolvido permanece foragido. Informações Bocão News

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo