EsportesNotícias

Bahia perde para o Atlético (MG) e chega a terceira derrota seguida

O Bahia chegou à terceira derrota seguida e o Atlético (MG) quebrou o jejum de cinco partidas sem vencer na noite desta quarta-feira (14), no Independência, em Belo Horizonte. A tentativa de recuperação tem local, data e adversários marcados: domingo (18), às 18h30, na Fonte Nova, contra o Santos.

No primeiro tempo o Galo dominou todas as ações e teve maior posse de bola. O primeiro gol do jogo saiu aos 18 minutos depois da cobrança de escanteio feita por Ronaldinho Gaúcho. O zagueiro Leonador Silva, ex-Bahia e ex-Vitória, atencipou e cabeceou no canto esquerdo de Marcelo Lomba. A primeira chegada do Tricolor só saiu aos 42, com Fernandão que tentou uma bicicleta, mas mandou para fora.

Cristóvão Borges resolveu mudar e sacou Talisca e Madson, colocando Wallyson e Ângulo, respectivamente. As modificações pareciam dar resultado. Aos dois minutos Hélder obrigou Vítor a trabalhar. Wallyson chegou a marcar, mas estava em posição irregular.

O castigo veio aos 15 minutos em jogada de Ronaldinho e Júlio César. O lateral-esquerdo cruzou e o atacante Alecsandro, ex-Vitória, tocou para dentro. O Galo ainda desperdiçou outras chances de ampliar até o final da partida. Reportagem: Maurício Medeiros / Foto: Ascom Atlético (MG)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo