DestaqueMundo

Ator de Hollywood mata mulher acidentalmente em set de filmagem

Nesta quarta-feira, 21, um incidente fatal ocorreu durante as gravações do filme Rust, em Santa Fé no estado do Novo México, Estados Unidos. Trata-se da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins de 42 anos.

De acordo com as informações dos sites de notícias, o ator norte-americano Alec Baldwin matou acidentalmente Halyna ao disparar uma arma de adereço que não devia estar carregada. Além disso, os disparos feriu também o realizador do filme, Joel Souza, 48 anos, que se encontra internado f na unidade de cuidados intensivos (UTI), do centro médico Christus St. Vincent. Já a diretora de fotografia chegou a ser socorrida mas não resistiu.

Halyna Hutchins — Foto: Reprodução Instagram/halynahutchins

Nesta sexta-feira (23), foi informado que uma investigação já foi iniciada. Um porta-voz da produção do filme divulgou o seguinte comunicado divulgado citado pelo The Hollywood Reporter:

“Todo o elenco e equipa ficaram devastados com a tragédia”, endereçando as mais sentidas condolências à família de Halyna Hutchins. produção do filme “todo o elenco e equipa estão devastados com a tragédia.” “Suspendemos a produção do filme por um período indeterminado e estamos a colaborar totalmente com a investigação do Departamento de Polícia de Santa Fé”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =

Botão Voltar ao topo