NotíciasPolícia

Aposentado é acusado de tentar abusar sexualmente e de matar duas crianças

Estevão de Souza Barreto, 72 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana, acusado de tentar abusar sexualmente e matar duas garotas de 11 e 12 anos. Depois das agressões, ele foi para dentro de seu veículo e ameaçou cometer suicídio explodindo um botijão de gás. Quando os policiais militares o detiveram, o aposentado portava uma arma calibre 6.35 e um martelo.

Segundo os policiais informaram à imprensa, Estevão alegou na delegacia que realmente tentou matar a garota de 11 anos a pedido da própria vítima. Conforme o relato divulgado, o acusado realizaria o crime porque ela era estuprada por um vizinho.

A versão é contestada pelo pai da garota, o ajudante de pedreiro Felipe Teles Menezes. Segundo ele, a garota passava pela rua quando foi atraída por Estevão para dentro do imóvel. O outro filho do trabalhador foi quem alertou a família da menor. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Criança e conforme boletim médico ambas passam bem e não correm risco de morte. Foto: Ney Santos – Acorda Cidade

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo