DestaqueEsportesNotíciasRegião

Após triunfo em cima do Vitória, Doce Mel terá jogo decisivo contra Fluminense de Feira

Depois de conquistar a primeira vitória no Baianão 2021, o Doce Mel deixou a lanterna do Estadual. Para alegria dos torcedores, o azulão derrotou o rubro-negro no duelo da última quarta-feira (14). Assim, a partida terminou em 1 x 0, com este resultado o clube está em 9º lugar na tabela de classificação com o total de seis pontos. 

Porém, o Doce Mel terá  mais um desafio na próxima rodada, dessa vez, contra o Fluminense de Feira. O jogo será neste domingo (18) às 16:00 (horário de Brasília), ocorre no estádio Joia da Princesa, Feira de Santana.

Partida Decisiva

Foto: Assessoria do Doce Mel

A partida será decisiva para ambos os times e definirá quem será rebaixado nesse Baianão. Lembrando que a vitória do time de Ipiaú na 7ª rodada empurrou a equipe de Feira de Santana para a lanterna. Logo, esse confronto direto valendo seis pontos, irá determinar a permanência de um dos clubes na elite do futebol baiano. 

De acordo com informações da assessoria, a expectativa para o próximo domingo  é conquistar essa vitória:  “ganhar do Fluminense é um fato e tem todo um projeto do técnico Elias para essa decisão” informou a assessoria do Doce Mel.

Preparação para o jogo de domingo

Foto: Assessoria do Doce Mel

O treinador Elias Borges – e o restante da comissão técnica – segue com a rotina intensiva de treinos. Assim, um dia após vencer a última partida, o azulão já se concentrou para o próximo duelo. Segundo informações da assessoria do clube, na manhã desta última quinta-feira (15) os atletas descansaram, mas pela tarde iniciaram-se os treinos.

Dessa forma, o atacante, Adailton Queiroz de Jesus (Bravo), autor do gol da vitória contra o rubro-negro, ressaltou a importância de continuarem focados para o próximo jogo: 

“Estou muito feliz pelo triunfo em cima do Vitória lá no Barradão. Demos um passo muito importante na competição e estamos focados para o próximo domingo, temos mais uma batalha para enfrentar contra o Fluminense de Feira”. Assim, Bravo também elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Elias Borges: 

“O nosso professor vem fazendo um trabalho excelente, ele mudou a atuação do time, a forma de jogar e trouxe mais responsabilidades para todos os jogadores”. O atleta também agradeceu o apoio e o carinho da torcida do Doce Mel.

Por: Ivana Moreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo