Esportes

Após derrota no último jogo, Vitória encerra preparação nesta terça (29) para próximo duelo

Por Ivana Moreira

A equipe do Leão da Barra realizou o último treino para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, os jogadores treinaram embaixo de muita chuva na manhã desta terça-feira, 29. O técnico, Ramon Menezes, realizou uma atividade no gramado principal do Barradão, com movimentações táticas organizacionais para o setor defensivo e ofensivo. Dessa forma, Ramon finalizou com bolas paradas ofensivas e defensivas.

Nesta quarta-feira (30), o Vitória viaja no meio dessa tarde para o Rio de Janeiro, irá enfrentar o Botafogo, no Estádio Raulino de Oliveira. Vale lembrar que a partida, inicialmente, iria ocorrer no estádio Nilton Santos, porém, devido a Copa América, foi transferido para a cidade de Volta Redonda. Sendo assim, a delegação Rubro-negra, após, desembarcar no Aeroporto de Santos Dumont pegará o ônibus para Volta Redonda.

Desempenho na Série B

De antemão, a equipe baiana da casa vem fazendo uma péssima temporada na Série B. Desse modo, o Vitória, obteve até o momento apenas uma vitória, assim, na tabela de classificação o clube está na zona do rebaixamento em 18º lugar. Logo, possui 6 pontos e perdeu em casa no último jogo contra o Londrina por 2 x 1.

Nos últimos cinco jogos pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Leão, venceu apenas um duelo, empatou dois e perdeu dois.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo