Notícias

Aos 100 anos, morre o Palhaço Pinduca

Morreu na noite desta sexta-feira (9), Almir Rodolpho Almeida, famoso por interpretar o Palhaço Pinduca. Próximo de completar 101 anos no dia 10 de maio, Almir estava internado no Hospital Irmã Dulce desde o último dia 25 de abril. Pinduca era considerado um dos palhaços mais antigos do mundo.

O sepultamento de Almir Almeida está marcado para às 16h deste sábado, no Cemitério Campo Santo. Ele deixa deixa filhos e nove netos. Entre eles, a cantora Aila Menezes. Ela usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao avô.

Cantora Aila Menezes usou as redes sociais para informar a morte do avô (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ele acabou de partir… “Mas você partiu sem mim… E sei que estás em algum jardim… ENTRE AS FLORES…”Vôinho… COMO É GRANDE MEU AMOR POR VOCÊ”!Meu Rei do Riso acaba de partir… Tenho certeza que o céu está em festa, com certeza eles estavam precisando de palhacinhos! Que Deus em sua infinita bondade, te conceda toda luz que você merece, meu amor! TE AMO TE AMO TE AMO!Meu coração está em pedacinhos, mas minha fé me conforta! Que Deus te receba, meu Pinduquinha! Esse beijo da foto é o beijo que gostaria de te dar TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!”, escreveu ela. (Correio da Bahia)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo