BrasilDestaqueEntretenimentoEsportesMundoNotíciasSlide

Anderson Silva é derrotado por Michael Bisping no UFC Inglaterra

Considerado por muitos o ‘Melhor lutador de todos os tempos’ quando o assunto é MMA,

o brasileiro Anderson Silva acabou sendo derrotado por Michael Bisping, que lutou em casa, na Inglaterra, em evento do UFC realizado neste sábado (27).

O brasileiro voltou a atuar utilizando ‘brincadeiras’ durante o combate, como quando foi derrotado por Chris Weidman, perdendo o cinturão e interrompendo uma longa série de vitórias nos pesos médios da maior organização de MMA do planeta.

Bisping venceu facilmente os dois primeiros rounds por conta da postura de Anderson silva, que só resolveu levar o confronto a sério a partir do 3º round, quando o duelo teve grande polêmica no quando o inglês tentou parar a luta para acusar a queda do protetor bucal.

Anderson aproveitou a oportunidade para acertar uma bela joelhada, mas o tempo acabou antes que Anderson pudesse finalizar o confronto.

Mesmo indo para cima e castigando Bisping nos rounds finais, Anderson continuava com as ‘firulas’ e não consegiu o nocaute, única saída para conseguiur os triunfo.

Ao final do confronto de 5 rounds, os juízes marcaram vitória unânime para o inglês, que pode ser o próximos desafiante na categoria dos médios, contra o campeão Luke Rockhold.

*B. News.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo