EntretenimentoMundoNotícias

Alemã perde prêmio de R$ 145 milhões da loteria após lavar bilhete sorteado

Um pequeno acidente tirou a chance de uma alemã ficar milionária. Susanne Hinte, 48 anos, que mora em Massachussets, Estados Unidos, lavou a calça com o bilhete premiado da loteria que lhe renderia um quantia equivalente a R$ 145 milhões, segundo informou o portal “Daily Mail”.

Segundo informações do site, Susanne só se deu conta de que poderia ter ganho o prêmio quando a sua filha viu na TV que o bilhete sorteado seria da região que a família mora. Ela então conferiu as dezenas sorteadas e constatou que teria ganho. A loteria do estado, por sua vez, não garantiu que fará o pagamento, pois, apesar dos números (26, 27, 46, 47, 52 e 58) estarem visíveis, a data e o código de barras se apagaram.

Familiares da “ganhadora” disseram ao “Daily Mail” que ela já está buscando se conformar com a situação. “Ela trabalhou durante toda sua vida. Se ela tiver ganhado, é provável que redefina sua rotina. Ela disse que, se for a vencedora, ótimo. Mas, se não for, já está tudo bem”, contou a filha Natasha Douglas, 28 anos.

Ainda segundo a filha de Susanne, a alemã desejava permanecer anônima. “Ela não queria ter aparecido mas, com a divulgação do nome no Facebook, muitas pessoas acessaram seu perfil. Se ela ganhou a bolada, vamos mudar de casa, vamos todos embora. Quando ela descobriu que tinha os números vencedores, não conseguia respirar direito”, contou.

fonte: correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo