CulturaDestaqueEntretenimentoNotíciasRegião

12º Encontro de Bateristas na Bahia Reúne Talentos e Fortalece Comunidade Musical

Na tarde de ontem, 26 de novembro, ocorreu na cidade de Cruz das Almas-BA o tão aguardado 12º Encontro de Bateristas, um evento que reuniu entusiastas da bateria de diversas cidades da Bahia, incluindo Santo Antônio de Jesus, Ituberá , Amargosa e  Salvador. Este encontro anual, que já se tornou uma tradição no cenário musical baiano, tem como propósito principal promover a interação social, compartilhar experiências, e estabelecer conexões entre bateristas, contribuindo para o fortalecimento do cenário musical local.

Além das emocionantes performances musicais que permearam todo o encontro, a tarde contou com a participação especial da cantora Paulinha Oliveira e Hugo Bass da banda flexada,. O palco foi tomado por uma fusão de ritmos e estilos, proporcionando uma experiência única para os participantes e o público presente.

 

Alan Cerqueira, empresário do Studio Drums Room, expressou sua satisfação com o sucesso do evento, destacando a importância de criar espaços como esse para a promoção da música e o enriquecimento da cena artística local. Ele ressaltou que o 12º Encontro de Bateristas foi marcado pela diversidade musical e pela energia contagiante dos participantes.

O encontro teve o apoio da Fundação Cultural Galeno d’avelirio Casa da Cultura, Bimba da gente, Eletrosom, Comercial Beija flor, Vereador Pablo, Max Passos Jornal Bom dia Cidade, Jornal 075 e DNA Musical.

Por Jheff Santo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 5 =

Botão Voltar ao topo